Comprei meu vestido! Bazar Fernando Peixoto


Meninas,



Cheguei no Hotel Comfot Suites hoje (27/08) às 8h30 e só consegui entrar quase 11 horas! achei que faltou o organização, pois no convite estava escrito o horário de 9 as as 13h. E na verdade era pelo numero da senha que foi entregue na segunda feira! Até ai tudo bem, a questão foi que as noivas com senhas como 11, na vez dela ela não havia chegado. E depois quando já estava na senha 80 ela chegou (as 10h) e entrou na frente de quem havia chegado as 9h. Quem sabe da próxima vez eles organizem melhor! #Ficaadica!

Mas vamos pro assunto que importa! Eu achei o meu VESTIDO! 
Quando eu entrei e comecei a olhar só via vestidos feio e velhos... mas ai fui experimentando... e vi que os bonitos estavam com as noivas que entraram primeiro no provador... Ai fui para lá e fiquei esperando elas desistirem e fui pegando um a um e provando... Todos bonitos mas ainda não era o que eu sempre sonhei!

Quando ja tinha quase desistido, saiu uma noiva com um vestido lindo! Mas ela ja tinha pego... ai eu fiquei muito triste... Ai minha irmã cara de pau e foi lá perguntar se ela iria levar o vestido. E ela disse que NÃO!!! 
Então eu peguei e experimentei e adorei! Ai veio a pergunta será que não vou me arrepender??? falta tanto tempo! Ai eu perguntei o preço... R$ 900 reais! Ai não tive dúvidas que era aquele!
Valeu muito a pena! Obrigada Senhor!
Meu vestido: É modelo sereia, bem justo na cintura e bumbum, e a partir do joelho abre...  Com muito bordado! Só não coloco aqui a foto, por causa do NOIVO! Vai que ele vê!

To muito feliz!

xD

2 comentários

Ludmila disse...

Que sorte!!! Eu fui também mas não encontrei o meu...
Parabéns!

Ires Lane disse...

Olá!
Estou vendendo o meu vestido de noiva, lindo e barato!!!!
lane.ires@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...