Como foi o nosso 1º Encontro da Noivas de Brasilia Unidas



Nosso encontro foi maravilhoso! Sinceramente foi melhor do que eu esperava, apesar de muitas noivinhas terem faltado.  Cadastramos as noivinhas e ficamos sabendo um pouco mais sobre cada uma. Contamos com a presença da Marta Helena que já esta casada e que nos deu muitas dicas, vocês acreditam que ela só gastou 20 mil no casamento dela???? E ela fez praticamente tudo! Igreja e festa.. Ainda não to acreditando... Mas quando eu tiver mais informações eu vou postanto! Engraçado que tem a noivinha Juliana Abreu que se casa mês que vem e que também esta gastando só isso...
No grupo tem noivas de 22 a 28 anos... Que se casam mês que vem e outras que se casam no final de 2012. 

Ganhamos alguns mimos deliciosoOOOOooooOoooSSSSs... Recomendo muito:
Pão de mel da Dolcezza - (61) 3346-5807
Cupcakes da  RubiCakes - (61) 3967-0670 begin_of_the_skype_highlighting            (61) 3967-0670      end_of_the_skype_highlighting

Conheçam as novas NBU's (Noivas de Brasilia Unidas)!




Letícia Leal do Blog: Casarei em Brasília  Sou eu.. rs
Luisa Reis do Blog: A festa não acaba
Ludmila Raquel do Blog: Casamento na Capital
Juliana Miranda do Blog: Juju e Bob
Susana Scarlet do Blog: Véu da Noiva
Roberta Maia do Blog: Noivinha em Brasilia
Gabriela Carter do Blog: Intensamente Noiva
Maristela Santana do Blog: Tão sonhado Casório
Juliana Abreu do: Newton e Juliana
Marta Helena do Blog: Noivinhas em Fuga


Para participar a noiva deve enviar para o e-mail: nopacairamos@hotmail.com
os seguintes dados:
Nome Completo, E-mail, Telefone, Nome do Noivo, Data do Casamento e Site (se houver).

Venha compartilhar idéias e batalhar por descontos!

7 comentários

Marta ღ Helena disse...

Ain, que graça o post!!!
Amei!!!
Aos poucos estou contando o meu casei desde o princípio, foi tudo muito corrido, três meses é tenso.
Mas já, já informarei TUDO, daí sim fica beeeeeem mais fácil entender como deixei de gastar uma boa grana!!!
Tô falida, mas deu tudo certo, graças a Deus!!!
Até a próxima parceira!
Bom final de semana!
Beijos!

Puro Charme disse...

Boa tarde!

Como faço para mostrar o meu trabalho para as suas noivas?? Promovemos Chás de Lingerie. Caso tenha interesse em saber mais sobre nós, favor ver o nosso blog: http://www.purocharmechadelingerie.blogspot.com/
ou nos envie um e-mail: purocharmelingerie@gmail.com


Obrigada!!

Véu da Noiva! disse...

Os Cupcakes são da Rubiana, atualiza lá em cima:

Rubi Cake - 61 3967-0670 - www.rubicake.com.br

Laís Marques disse...

Já estou me inscrevendo..

bjos...

Carolina Sofia disse...

aaaaaaaaaah. queria muito ter ido. ate me cadastrei. mas tive contratempos.. :( quem sabe irei no proximo!! um grande abraço.

Nívia disse...

da prox eu vou... beijos
http://euqueromecasar.blogspot.com/

Casarei em Brasília disse...

Espero vocês no nosso próximo encontro! "Provavelmente" erá dia 17 numa segunda feira. Já vão se preparando!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...