1º Encontro das NBU's! "Noivas de Brasília Unidas"



Para participar do evento basta confirmar presença pelo e-mail:
nopacairamos@hotmail.com ou pelo telefone 9639-4694 falar comigo Letícia. 

Noivas não esqueçam de levar os contato de seus fornecedores para compartilharmos!

Lá você conhecerá um pouco mais sobre o grupo e poderá se cadastrar também!
Segue algumas informações sobre as NBU's.


O que é o NBU: Um grupo só para noivas e casadas!
Quando e por quem foi criado: Dia 1º de setembro de2011 por Letícia Leal (Dona do Blog Casarei em Brasília).
O que significa a sigla NBU: Noivas de Brasília Unidas.
Quem pode ser chamada de NBU: Qualquer noiva ou casada que seja cadastrada e que irá se casar/casou em BRASÍLIA-DF.
Por que participar do grupo: Para ter contato direto com outras noivas.
Qual o objetivo do grupo: Reunir as noivas. Assim podermos conversar sobre os preparativo dos nossos casamentos, sobre os forncedores e ajudarmos umas as outras. A idéia é criar um vínculo maior entre as noivas, assim ficará mais fácil tirar dúvidas e até fechar alguns contratos.
Como me cadastrar: 1º Deixando um comentário neste post com nome, e-mail, data do casamento e link do site ou blog do seu casamento (se houver). 2º Enviando um e-mail para nopacairamos@hotmail.com, colocar no assunto: Quero ser uma NBU!


*Estou a procura de coordenadoras para o grupo, pois só eu não darei conta!

22 comentários

Marta ღ Helena disse...

Oiiiii!!
Nossa AMEI a iniciativa!
Infelizmente não faço mais parte das noivinhas, me casei a alguns dias.
Mas se quiser ajuda e se eu puder entrar...
Tô dentro!!! ;)
Beijos!
Ah, os dados...
- Marta Helena
- m.h.as@hotmail.com
- 20/08/2011

Marta ღ Helena disse...

Enviarei agora!!
Qualquer coisa vá à http://noivinhasemfuga.blogspot.com/!
Certeza que dará certo essa parceria!! ;)
Beeeijos!

** Marii ** disse...

Oiie Letícia!! Óotima idéia!! Tô dentroo!! Algumas noivinhas já haviam pensando em fazer um encontro, tem até uma que anunciou... veja: http://casamentonacapital.blogspot.com/2011/09/noivas-de-brasilia-encontro.html

Vamos tentar juntar essa galera! Vai ser ótimo!!

Meus dados:
* Maristela Santana
* maristela.santana1@gmail.com
* 09/09/2012 (data provável)


**Mari**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Carolina Sofia disse...

carolina sofia
carolsofia@gmail.com
21/01/12
www.sofiaemario.tumblr.com

Fernanda e João Paulo disse...

Não sou de Brasilia, mas vai ser bem legal certeza!
Já rolou o sorteio do seu blog? Estava olhando a lista de sorteios do meu e não lembro do resultado daqui! Se sim me avise para eu desmarcar do blog ok?

bjs

Ludmila disse...

Adorei a ideia! Eu sou a noiva do casamentonacapital que a Marii falou! Vou sim! Vamos todas?
Ah, e adorei seu blog, tô seguindo...
Lud
Os dados:
Ludmila Raquel
lud_raquel@yahoo.com.br
08 de setembro de 2012
http://casamentonacapital.blogspot.com

Amor de Lembrança disse...

Adorei conhecer o blog!

Paty

http://www.aventurasdapaty.blogspot.com/

Véu da Noiva! disse...

Oie! Que bacana! Com certeza irei. Adorei o blog.
bjos

Su
http://casandodeveu.blogspot.com/

Unknown disse...

Letícia!
Só tem uma igreja que eu me casaria se não fosse a IPBsb: A Igreja Presb. da Alvorada. Isso porque acho que o local tem que ter a ver com a nossa história!
A Nacional é lindaaaaa! Mas realmente a considero grande. Nas fotos nem sempre fica legal... Por outro lado, independente da escolha de vcs com ctz vai ser tudo lindo!

Pode postar sobre meu casamento sim, é só me falar que informações vc precisa e que tipo de fotos!
Obs: a parte mais chata é selecionar entre as mais de 1000 fotos! rsrsrsrs.

bjoooo

Alexandra Moreschi disse...

Oi Letícia,

Não tenho certeza se poderei ir ao encontro, mas mando os dados mesmo assim...
Nome: Alexandra Tatiana Moreschi de Albuquerque
E-mail: moreschi1@gmail.com
Data do casamento: 18-11-2011
link do site ou blog do seu casamento: http://www.noivadebrasilia.blogspot.com/

Obrigada pela visitinha....

Bjsss

Casarei em Brasília disse...

Ok... Vou te cadastrar... Se der aparece por lá. Sem dúvida não faltará oportunidade de nos encontrarmos. Esse será o primeiro de muitos encontros!

XD

Noiva tatah disse...

Oieee...muito obrigada pelo convite, posso me inscrever mas deixar a resposta pra depois? é que dois dias depois do encontro será meu casamento e não tenho a mínima ideia de como estará tudo :)
Aproveitem muito essas novas amizades que surgem a partir dos blogs, fiz amizades lindas por aqui e é muito bom poder trocar ideias com meninas/mulheres que estão vivendo o mesmo momento que a gente.
Bjokas

Noiva tatah disse...

Talita Oliveira
noiva.tatah@gmail.com
17/09/2011
www.noivatatah.blogspot.com

Casarei em Brasília disse...

Mesmo que não possa ir espero poder contar com vc!
xD

Mariana Ferraz disse...

Oi Leticia! Que bom que gostou do meu blog! :)
Gostaria de saber mais sobre sua proposta! Você tem msn, ou gostaria de me mandar um e-mail?
Fico te aguardando!! O seu blog é uma graça, ontem mesmo estava conversando com a minha amiga Dani da Beleza em HD - http://belezaemhd.blogspot.com/ sobre o Casa Decor e acho que ela comentou sobre o seu blog!! Aí vejo um recadinho seu... olha a coincidência! :)
Meu e-mail do msn é: marih83@hotmail.com e o e-mail p/ contato é: mariucb@gmail.com

Beijos! =)

Naty disse...

Oii Leiticia, me interessei!! Vou deixar meus contatos
Natália, nataliasousag@yahoo.com.br
Casamento em 08/09/2012
www.noivacadeirante.blogspot.com

Bjoss

Nívia disse...

eu vou tentar ir...
meu email é niviacq@gmail.com
Ah, eu posso ajudar com o grupo... meu blog é
http://euqueromecasar.blogspot.com/

Roberta ... :) disse...

Eu vou !!
Roberta Maia
Data 17/11/12
http://noivinhaembrasilia.blogspot.com/

Como encontro vcs lá?

Bjos

Juliane disse...

AH eu queria tanto ir!
tenho que trabalhar nesse dia! :(

Priscilla Avelar disse...

Oie!
vou tenatr ir tb!

Priscilla Avelar
avelar.pri@gmail.com

beijoss

Lívia Andrade disse...

nome: Lívia Andrade
e-mail: lifandrade@hotmail.com
data do casamento: 13/10/2012
link do site ou blog do seu casamento : http://de4aoaltar.blogspot.com

infelizmente só vi o grupo hoje e não poderei ir nesse encontro, mas quero participar dos próximos!

Juliana Dias disse...

Legal esse blog! Sou a Juliana Dias. Me casarei em 21 de julho de 2012 e quero ser um noiva de Brasilia unida! rs Beijo, sorte e paciência a todas! rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...