O elo com todas as cores - Por Luisa Reis

Gente to tão feliz, fizeram um post especial pra mim!
Quem fez? A linda NBU Luisa Reis, esse é o Blog dela: http://afestanaoacaba.blogspot.com/

Fiquei tão feliz com o sucesso da Gloriosa =) E fiquei mais feliz ainda, porque acabei ajudando uma noivinha muito especial. Ela é assim bem especial, porque ajuda muita gente, é uma graça de pessoa e ótima anfitriã. Estou falando da Letícia, do Casarei em Brasília. A Letícia ama amarelo e queria essa cor na decoração dela, mas não sabia muito com que cores ficaria legal.
Sabe quando vc não consegue juntar as coisas?? Na vida de noiva isso é muito comum. Vc chega a queimar a mufa de tanto matutar os detalhes, que uma hora nada mais funciona rs. Ás vezes, vc até imagina, mas na sua cabeça não fica muito legal, até vc ver uma foto e... "Pronto!! É isso!!!" E tudo flui...
Como adorei esse negócio de ajudar, me empolguei e estou fazendo um post especial pra Letícia.
Mexendo aqui nas minhas coisinhas, achei um monte de foto de decoração com amarelo. Afinal de contas, tb sou apaixonada por essa cor. Para mim, é a tradução de alegria, vibração, energia, intensidade, alto astral... Tudo o que a gente quer não só pro dia do casamento, mas pra nossa vida de casada =)

























Lê, essa é a combinação que eu mencionei no seu blog (amarelo e azul da Hortência)




Adoro essa florzinha amarela que está junto com a Rosa.


"No amarelo um sorriso

Pra iluminar feito o sol tem o seu lugar
Brilha dentro da gente..."



(Arco Íris - Xuxa)

hihihi

6 comentários

Sabrina Mix disse...

Oi, Lê!

Amarelo com azul é uma das minhas combinações favoritas, tanto que quase escolhi para meu casamento. Minha paleta fechou em azul claro, bege e dourado. Quase na mesma família, né?!

Linda, vi um post hoje que me lembrei de você, que adora coisas coloridas. Simplesmente fiquei A-PAI-XO-NA-DA por este casamento aqui. Tô quase mudando minha decoração! hehehe...

Olha lá pra você ver que lindo!

Beijos e sucesso!!!

David Costa disse...

oi,adorei o seu blog ><
ja to seguindo | SEGUE DE VOLTA POR FAVOR???

http://garotoonerd.blogspot.com

Casarei em Brasília disse...

Eu gosto tb dessa combinação.. Só que eu não quero nem verde e nem azul!
Pois são as cores mais usadas!
=/

Quero fugir da moda e criar a minha moda! hehehehe
Só não sei se será uma moda brega!
kkkkk
=D

Naty disse...

Eu adoro essa cor pra decoração, a minha será amarelo, terracota e chá!!!
Bjosss

Casarei em Brasília disse...

Naty,

Legal... se tiver fotos me envia!
um abraço

;D

Melina Senson Cestari disse...

Letícia, adorei seu blog, suas idéias...
Não, não casarei em Brasília, mas vale a pena te seguir... ótimas dicas ;)
Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...