Cupcakes Deliciosos e Bonitos

Hoje vou falar sobre esses bolinhos lindos e deliciosos!!


Tem noivinhas trocando o bolo por uma torre de cupcakes.
Idéia criativa para quem não quer gastar muito.


Segue alguns modelos de cupcakes!



 Adorei esse modelo! LindO









Essas forminhas são perfeitas! Dá um contraste lindo...



 Essas cores também amo muito!




Com fica com as caixinhas, é muito utilizado para dar como lembrancinha! Eu vou fazer assim.
Pois é barato e todos comem! Não fica aquela lembrancinha perdida com a poeira no armario!



Esse se tivesse uma rendinha colada no papel branco ficaria perfeito!
Já que minha decoração é com amarelo!

6 comentários

Sabrina Mix disse...

Adoro a ideia de trocar o bolo por cupcakes, Lets!

Além de ser super original, dá pra economizar por não precisar de pratos e talheres.

Mas só uma dica, acho que os cupcakes 3d (com essas coberturas ENORMES em cima) são bem chatinhos de comer. Melhor mesmo são esses de cobertura de pasta americana, pois não lambuzam a gente.

Beijos e sucesso!!!

Casarei em Brasília disse...

Eu também gosto da idéia da pasta americana.. Fora que fica mais bonito! Vou fazer os meus assim!

Lilian Gomes disse...

Adoro cupcakes ;)

beijo
boa semana

Anônimo disse...

o bolo do meu casamento vai ser torre cupcake, tenho esse modelo P&B salvo como inspiração
bjokas

Joyce Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joyce Martins disse...

Acho lindos como lembrancinha, mas acho que quero a torre ao invés do bolo... Esses preto e brancos serão minha inspiração tb... mas como minha cor será roxa, é só mudar a cor das forminhas e do detalhe em cima!Tenho que pensar o que quero mais: como lembrancinha ou como torre ao invés de bolo!!!????

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...