Ser noiva por uma manhã...

Noivinhas,

Foi muito divertido o meu domingo! Eu e outras noivas blogueiras fomos selecionadas paras escrever para uma revista (DF NOIVAS) e neste domingo (11/12/12) fomos tirar as fotos lá em Taguatinga.
Agradeço a Jaqueline Rodrigues pelo carinho de sempre e desejo muito sucesso!

Lembrando que eu não escolhi nada, foi tudo do jeito que a revista pediu! 
Então, não tente adivinhar qual será o meu vestido.. rs

Os preparativos cabelo...


O primeiro vestido, porem ficou grande demais...


A Naite linda, o vestido lindo!


As NBU's lindas... depois eu mostro mais fotos!

Um comentário

Unknown disse...

que lindas meninas...!!
tbm quero...até pq uma morena nesse meio ia ficar bem diferente..., como faz p/ participar??

mas estavam lindas...adorei o vestido com o cinto todo em pedras..o último da esq. p/ direita..1
Arrasou..!
bjss
Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...