6º Encontro das NBU's


Noivinhas,

Está chegando o nosso próximo encontro, teremos a presença dos músicos da SONCIETÀ onde conheceremos ao vivo cada pacote oferecido por eles. E claro, conversaremos muito sobre casamento!!!

Confirme presença deixando um comentário com:
1) Nome da noiva
2) Nome do Noivo (somente se o noivo for)
3) E-mail

Evento somente para noivas e noivos, caso necessite levar outra pessoa entre em contato comigo através e-mail nopacairamos@hotmail.com   


VAGAS LIMITADAS!!!

Dia: 05 de março às 20 horas
Local: Igreja Memorial Batista - 905 sul (sala dos adolescentes)

25 comentários

Luanna disse...

Eu vou!!!!

Nome:Luanna Josy
email:luannajosy@hotmail.com

Vivian disse...

Oie! Iremos!!!

Vivian Coelho Conceição
Francisco Florêncio dos Santos Neto

vivian-adv@hotmail.com

Véu da Noiva! disse...

Susanna Scarlet
João Sabino

** Marii ** disse...

Eu vou! \o/

Maristela Santana
maristela.santana1@gmail.com

** Marii **
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

sabrina disse...

esse nao perco mesmo!!!
que legallllll

sabrina ribeiro
sabrilhg@yahoo.com.br

posso levar a madrinha veronica e o noivo elder???

Eliane Senna disse...

Noiva: Eliane Senna. Noivo: Aymar Ribeiro. E- mail: ane_senna@hotmail.com

Iara disse...

tbm não perderemos por nada
Noiva: Iara cara e
Noivo: Fabiano Mota
lavemanoivinha@gmail.com
posso levar uma madrinha?

Priscilla Avelar disse...

Noiva: Priscilla Moreira de Avelar
Madrinha: Paty Lenny
E-mail: avelar.pri@gmail.com

Noivinha Elaine disse...

Elaine Vital
João Bosco
elainevital2005@hotmail.com

Anônimo disse...

Oba!

Noiva: Bárbara S. Matos
balinhas@gmail.com

Anônimo disse...

Noiva: Gabriella Carter
Noivo: Cláudio Noberto

e-mail: intensamentenoiva@gmail.com

Vanessa Castro disse...

Também vou!!!

Vanessa Castro
Noivo: Eurione Melo

Bárbara S. disse...

Oba!

Noiva: Bárbara S. Matos
balinhas@gmail.com

Bianca disse...

Noiva: Bianca Maria
noivabianca2013@gmail.com

Isabella Batista disse...

Estarei lá!
Noiva: Isabella Batista
isabellafbatista@gmail.com

Giu Franco disse...

Eu Vou!!

Noiva: Giuliana Franco

giulianasfranco@gmail.com

JuLy & KiKo disse...

Opaaaa...
Estarei lá!!
Adorei o orçamento da Soncietà.. ^^

Juliana Medrado
Eduardo Mendes

Lets, a minha prima (que foi no 5º encontro) e o noivo dela também querem conhecer a banda, pode ser??
Seguem os nomes deles:

Sheyla Aleixo
Saulo Hamilton


Bjossss =************

Alyne disse...

Eu vou...
Noiva: Alyne Beatriz
E-mail: alyne.psi@gmail.com

Anônimo disse...

Eu vou

Noiva: Jéssica Simão
Madrinha: Tania Maria

Isabela disse...

Eu vou!!!
noiva: Isabela Pereira
e-mail: isa_fisior9@hotmail.com

Viviane Sayuri disse...

Eu quero ir!
noiva: Viviane Suzuki
noivo: Daniel Guirado
email: vivisayuri@gmail.com

Catequese de Adultos disse...

Ainda tem vaga? Gostaria de ir. Meu nome é Ana Graciele, e-mail :agraciele@gmail.com

Line Seidler disse...

Eu tb vou!!
Meu Nome é Pauline email: pauline.seidler@gmail.com

Unknown disse...

Quero ir!
Natália e Alan, udanatty20@gmail.com

ex-future disse...

Olá!
Quero ir sim!
Manoela e Leonardo
manoela.abrantes@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...