Cor e modelo de unhas para noiva!

Olá noivinhas...

Hoje vim falar sobre unhas... Fiquei pensando o que eu usaria... 
Adoro francesinha e amo o vermelho.. Gosto de alguns detalhes mas nada demais...



Então selecionei algumas imagens, qual vocês usariam???? 


Acho que tem muitos detalhes... Irá chamar mais atenção do que a aliança.. rs

E as unhas vermelhas??? O que acham??? 

Com batom vermelho fica lindo... Mas não sei se ficaria bom para o casamento....

E com dourado? Pode ser com um pouco, ou faíscas ou a unha toda...



E com flores?

  Amei esse modelo... Super moderno!

Tradicional renda!

E essa rendinha fazendo um estilo de francesinha?

Com prata....

Com a unha toda decorada...

Gente, e essa moda de só o dedo anelar ficar diferente...? Não sei se gosto...


Sinceramente estou na dúvida.... Quando decidir eu aviso para vocês!!

6 comentários

Gabriella Carter disse...

O tradicional nunca fica feio...

Denise disse...

Ai Letícia, eu amei a última!
Também amo vermelho, mas meu noivo odeia, kkkkkk.
Achei que teria alguns modelos de unhas rosinha claro, acho fofo!


beijos

Vanessa Láuar disse...

Uma coisa que eu sei, é que não vou usar o tradicional branquinho! Talvez, um rosinha ou um nude! Dependendo, acho que arrisco um lilás!

Isabella Batista disse...

Eu acho toda branca, francesinha tradicional, com a ponta de gliter ou vermelha lindas! O importante é ser delicado, no seu estilo e não chamar mais atenção que a aliança! ;)

Joyce Martins disse...

Ah, eu gostei muito da ultima... mas só na mão pra ver se fica bom... vou ter que fazer prévia até das unhas...rs... gostei muito da francesinha geométrica. A que vc achou moderna... Mas a das borboletas, acho muita informação para uma mão só...

Iara disse...

acho que irei no vermelhão...
bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...