Escolhi a SONCIETÀ para as músicas para cerimonia!

Noivas,

Foi um dos itens mais dificil para escolher... Pois não entendo nada de música!!! A única coisa que sei é que quando ouço eu digo que gosto ou não gosto... rs
Na igreja do meu noivo IPN eu sempre via uma mulher tocando e regendo o coral e achava lindOOO!
Mas antes de falar com ela fui falar com os tios meus que entendem de música e eles me indicaram a Simone da igreja de meu noivo! Ai fui procura-la para ver se ela tocava e cantava para casamentos. Ela me falou que trabalhava para um grupo chamado SONCIETÀ e me passou o contato do Daniel Souto que é responsável pela empresa. E claro fui procura-lo para pedir descontos para o nosso grupo de noivas NBU's. Fui hoje, eu e meu noivo, pela manhã conversar com ele... E foi muito legal!!! Ele mostrou diversos videos, explicou a diferença dos instrumentos e colocou videos onde conseguíamos ver a diferença de cada instrumento, o que facilitou bastante! Ele é muito atencioso e simpatico! O escritório dele ficará pronto até o final do mês e descobri outra coisa legal, o escritório dele será junto com o decorador Netto Galvão, o que meu deu mais credibilidade!

Quem quiser o orçamento com o MEGA DESCONTO para o nosso grupo NUB's é só me enviar um email solicitando... Meu email: nopacairamos@hotmail.com

Segue alguns videos deles...

Orchestra
Marcha Nupcial (Mendellson)

Quintetto (Fine Brass)
Perhaps Love
Bruno Sigilião, Rodrigo Gontijo, José de Oliveira, Gleysson Costa, Tiago Potya
Marcha Nupcial (Mendellson)
Casamento na Mansão Spring
Trio de metais para a entrada da noiva
Instrumentos: 2 clarins e 1 trombone


Eu amei muito e não tive dúvidas... Serão eles!!!

Ah... ele fez 4 tipos de pacotes para o grupo... Sem dúvidas um deles encaixará no seu orçamento!

Estou muito feliz!!!
=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...