Roupinhas das damas e pajens...


Olha que coisinha mais fofa esse vestido branco com laço preto.... AMEI demais!!!


Com roupa colorida, não sei se usaria, mas achei bem bacana!

 Fico tão emocionada quando vejo esse menina sorridente!!!


Os balões... Achei lindo (mas a menina que deve levar, rs). 
Porém um monte de gente me falou que é brega... :(
Mas acho que vou ter mesmo assim... kkkk


E amei esse modelo de roupinha para o pajem... Muito fofo...


Depois posto mais.... Amo essas crianças!!

7 comentários

Thalita disse...

Adorei cada foto! As minhas damas entraram com balões, e foram o maior sucesso!

Um beijo!
http://anoivamaisfeliz.blogspot.com

Shis disse...

Não sei se eu gostei mais dos vestidos ou das crianças rsrs
São fofos demais!

Bjus

Anônimo disse...

ai que massa amo essas crianças fofas lindas demais!

ssaminina disse...

Tirei uns dias dessa semana pra resolver isso..rs..e a gente viaja imaginando a criançada vestida linda!! Bjoss!! Lindo blog!

Hj o post foi de vários sapatos bem legais para as noivinhas se divertirem bastante. Podemos ver que a tendência é fazer bonito com aquilo q se tem vontade :)

Visita lá depois!
Bjos
Flávia
http://dicasamento.blogspot.com/2012/02/gente-se-nao-bastasse-escolher-vestido.html

Elaine disse...

Ahhhh q fofuras... um mais lindo q o outro.
Amei!!!
Beijoss

http://casamentoemmomentos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá tudo bem? Gostaria, se fosse possível, de ver a postagem da daminha, que está com laço preto grande, de frente... Amei o vestido e o laço e queria copiar para as minhas. Tem como? Obrigada!

Unknown disse...

Anônimo, infelizmente não achei em meus arquivos a imagem com a parte da frente do vestido em questão, por se tratar de um post 2012 eu não tenho mais a imagem :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...