Uma ideia para levantar dinheiro para o casamento!

Noivinhas,

Trouxe uma ideia que já é bem utilizada para outros fins, porém como os meus amigos Leonardo e Andressa fizeram e conseguiram arrecadar mais ou menos uns 5 mil reais!!!

Eles fizeram uma rifa de um Ipod novo (o objeto foi doado pela mãe do noivo). Eles venderam as rifas por R$ 5,00 cada uma. Conseguiram vender muitos pois pediram para os amigos venderem também. Em breve farei uma rifa também....

E aqui esta o resultado:

A grande vencedora foi a Elizabeth (isso mesmo a doceira Baruka Bolos). Eles fecharam com os doces com ela e aproveitaram para vender as rifas. rs



Agradeço em nome do Leonardo e da Andressa a todos que compraram as rifas e ajudaram esse casal a realizar seu sonho!

10 comentários

Cris disse...

Nossa que ideia ótima :)
Bjs

Baruka Bolos e Doces disse...

Estou muito feliz em poder ter ajudado este casal lindo e abençoado,e mas feliz ainda de ter ganho este presente maravilhosooooo.Letícia pode fazer sua rifa que eu estarei aqui esperando.bjs
Baruka

Nádila Pereira disse...

Gostei da ideia. Vou pensar em que sortear!!!

viu, tem selinho e perguntinhas pra voce lá no meu blog: http://mannanoivas.blogspot.com.br/2012/04/meu-primeiro-selinho.html

Assim que responder, me avise... sua resposta é muito importante para mim!

Ca Souza disse...

Achei essa ideia apelativa de mais. Cada um tem que saber até onde pode ir, mas as pessoas bancarem,mesmo indiretamente como no caso da rifa, é demais né!

Bárbara e Gabi disse...

Achei MUITO legal! Mesmo pq sempre temos muitos amigos que com certeza comprariam não pelo sorteio mas pelo casamento mesmo! x)

Vou fazer COM CERTEZA!!!

Bjs, estou amando seguir seu blog.. Deus abençoe vc cada dia mais! =*

Rafaela Schlucat disse...

Fala que é apelativo quem tem grana pra fazer algo bom pras suas expectativas. Mas quem não tem não pode sonhar, tem que se contentar com o pouco porque é aquilo que merece? Nada a ver! Cada um dá seu jeitinho e nós amigos deles tivemos o maiooor prazer do mundo em ajuda-los. :) não dá pra comparar com o casamento do Felipe Dylon que os bichos tinham grana e ficaram de murrinhagem... Ali foram outros 500.

Rafaela Schlucat disse...

Fala que é apelativo quem tem grana pra fazer algo bom pras suas expectativas. Mas quem não tem não pode sonhar, tem que se contentar com o pouco porque é aquilo que merece? Nada a ver! Cada um dá seu jeitinho e nós amigos deles tivemos o maiooor prazer do mundo em ajuda-los. :) não dá pra comparar com o casamento do Felipe Dylon que os bichos tinham grana e ficaram de murrinhagem... Ali foram outros 500.

Unknown disse...

Aaaai que ótimo!! Conseguiram isso tudo!? Que maravilha! (:

Anônimo disse...

adorei a idéia, vou me casar daqui 05 meses! Vou fazer isso quem sabe eu e meu amor temos sorte! E não acho apelativa não, cada um se ajeita como pode!!

Yuri Araújo disse...

Minha noiva e eu tivemos essa mesma ideia esse fim de semana, tinhamos desistido do casamento na igreja, e tivemos essa ideia, e que bom que ja deu certo pra alguém... e não acho nem um pouco apelativo, esse bando de riquinho que tem tudo nas maos dado pelos pais não sabem o que e lutar por um sonho...vou fazer,vai dar certo e vamos conseguir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...