Como foi o LUXO de FESTA


O que falar do Luxo de Festa? Foi simplesmente muito muito LUXUOSO! O César arrasou esse ano, superou em muito as minhas expectativas. Foi sem dúvidas o melhor evento de noivas que participei em Brasília! Quero agradecer a equipe do Luxo de Festa por ter me concedido as credencias de imprensa. 



Os desfiles foram lindos, com os melhores profissionais: Falando em desfile, foram 11 durante o evento, atendendo a todas as ocasiões: no primeiro dia, desfile festa de Maria Virgínia (cabelo e maquiagem de Luiz Carlos), desfile noivo por Camargo Alfaiataria (cabelo e maquiagem Red Hair e Make Up), e desfile noiva por Paulo Araújo (cabelo e maquiagem Ricardo Maia); no segundo dia, desfile noivo M. Zaniratto Noivos e Black Tie (cabelo e maquiagem Toni Feletti), desfile festa Denise Barbosa (cabelo e maquiagem Red Hair e Make Up), e desfile noiva por Fernando Peixoto (cabelo e maquiagem Toni Feletti); no terceiro dia, desfile dama e debutante por Fernando Peixoto (cabelo e maquiagem Toni Feletti), desfile noiva por Idea Sposa (cabelo e maquiagem de Cloves Nunes), e desfile noiva de Cymbeline (cabelo e maquiagem Red Hair e Make Up); no último dia, desfile noiva André Kallagri (cabelo e maquiagem Maristane Murta) e desfile noiva por Lucas Anderi - SP (cabelo e maquiagem Ricardo Maia). Algumas fotos:








Gente de quem era esses adesivos, muito criativo! Mas eu não usaria... rs

E a luva, será que esta voltando a moda? ou ainda é brega?

Tenho que falar desse cabelo: simples e lindOOOOO! Apaixonei

Olha quem desfilou!!!!

Não é porque ele é famoso, mas a roupa dele foi a mais linda!!!






Esse foi um dos vestidos que amei, não dá pra ver direito, mas ele era todo brilhoso meio dourado.
Lindo de morrer...



Olha que menino mais fofo!



 Noivas, se seu noivo for negro eu indico sem dúvidas essa roupa! Ficou perfeito....

Minha linda amiga Carol desfilando...

Olha que genial a ideia das irmãs gêmeas... 

Lindos e perfeitos os vestidos do renomado Fernando Peixoto:



Combinação perfeita Fernando Peixoto + Toni Feletti = Noiva Linda! 
Meu estilista e meu Cabeleireiro 


Parabéns pelo lindo trabalho!

Quer ver mais fotos? Clique AQUI

3 comentários

Rosi Silva disse...

que maximo e que lindo menina do céu este post merece destaque .. ótimo amei*

beijos

Rosi Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

REalmente um LUXO! hehe
Vestidos lindos demais!

Está rolando um sorteio relâmpago no meu blog e te convido para participar! Vai até dia 06.06!
São três mimos lindos =)

http://www.embrevecasadinhos.com.br/2012/05/sorteio-relampago-do-blog-em-breve.html

Te espero por lá!

Beeijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...