Adorei essa flor gloriosa!



Literalmente essa flor é GLORIOSA! Isso mesmo é o nome da flor (a flor rosa)! Quando vi esse buquê no blog da Luísa Reis eu simplesmente AMEI! Eu passei um bom tempo querendo encaixar o amarelo com outra cor.. Mas eu não conseguia! Mas depois dessa foto minha mente começou a viajar muitoOOOO! Quero agradecer as NBU's que me ajudaram e a Luuuuuuuuuuu obrigada mesmo! Veio muitas idéias na minha cabeça e lógico do google também! kkkk
Então segue algumas imagens que encontrei na net! Me falem a verdade sou muito brega por gostar de cores vivas??  Se tem alguma foto que não gostaram da decoração! Adoro sinceridade! Calma noivinhas, não vou usar todas essas idéias, vou mostrar para a decoradora e ver o que ela me diz! Ainda vou pensar como farei depois eu conto cada detalhe! um xerOOO xD





Olha ela na cor amarela! Linda!


Outras ideias com amarelo! xD




10 comentários

Noiva tatah disse...

Eu gostei da combinação...também acho o amarelo lindo mas sempre acho que falta algo e essa combinaçao ficou otima, só cuidado para nao "pesar" muito no ambiente...eu priorizaria mais o amarelo e colocaria o rosa para dar uns toques na decoração.
Bjokas

Lu Reis disse...

Lê, que maravilha. Vc achou vários outros buquês com a Gloriosa e que são igualmente lindos.
Olha, eu sou suspeita para falar, porque apesar de ser bem tradicional com algumas coisas, sou bem moderna com outras, mas não acho nada cafona o colorido. Inclusive, a decoração da minha festa será amarelo, laranja, rosa pink e vermelho, o que dá um clima "quente" ao ambiente. Vi uma assim logo nos início dos meus preparativos e amei!! Até hj não enjoei e acho mto a minha cara. Aliás, de qq jeito, cafona ou não, acho que o importante é a gente fazer do nosso jeito, pq assim, pelo menos, alguém sai feliz por completo do nosso casamento né? Melhor ainda pq esse alguém é a gente rs assim mesmo, bem egoísta. Mas sério mesmo, sempre vai ter gente falando mal, então se preocupe com a sua satisfação. Até pq cada um tem um gosto, é mto difícil agradar todo mundo.
Dá uma olhadinha nas decorações que envolvem essas cores no meu blog, pra vc ver como fica bonito.
Bjo grande

Lu Reis disse...

Ah outra cor que eu acho que fica linda com amarelo é o azul, tipo o da flor Hortência.
É uma combinação linda!!
Bjão

Sabrina Mix disse...

Oi, Lets!

Fui à Fest Flor 2011 e tinha dois arranjos lindos com esta flor por lá. Um, como falou a Lu Reis, era combinando com hortênsias. Lindo! Olha só aqui e aqui. Espero que goste!

Beijos e sucesso!!!

Naity disse...

Amarelo fica lindo e combina muito com vc, alto astral, alegre, pra cima!!! No meu blog tem decoração amarela no evento do Espaço Catetinho e do Oásis! Olha lá!! Bjooo

Casarei em Brasília disse...

Valeu meninas.. Adoro quando vcs me ajudam! Amo muito tudo issooooo!
=D

Lu, não quero azul e nem verde... ja ta muito batido. Mas vai depender do preço é claro! Até agora só to sonhando e depois vou definir certinho!
xD

Lu Reis disse...

Lee, fiz um post especial pra vc =)
Olha lá!
Bjão

Mônica Morales disse...

Adorei o buquê!!! As cores do meu casamento são rosa e amarelo com um toque de azul! Amei mm o buquê!!!
Parabéns pelo bog, tô te seguindo!
Bjs

Tainá Nery disse...

CORES, CORES E CORES! Amo cores!

Deus foi tão criativo e criou tantas cores pra gente ficar só no básico??? Aff!!!

Não conhecia a Gloriosa e me encantei com ela!

As cores trazem vida e alegria para o ambiente. Adorei o post da Lu tb!

A decoração com amarelo e azul misturados a um ambiente rústico e com detalhes vitorianos ficou perfeita! Uniu o moderno ao retrô do jeito que eu gosto.

Não há nada de braga em se usar cores. É só tomar cuidado para dosá-las muito bem cada uma em seu devido lugar que o sucesso e o charme ficam garantidos. ;)

Sumara disse...

Ainda não tinha pensado nessa combinação de amarelo com rosa e me surpreendi, ficou linda!! Que gloriosa maravilhosa, hein? Super romântica!! Ótima escolha!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...