Resultado do 2º Sorteio do Blog - Kit romantico

Finalmente... Hoje realizei o sorteio do tão esperado KIT ROMANTICO da Amor de Lembrança!



E a grande ganahadora foi a  Scarlet Ohana de Santo Antonio de Posse - SP.
Estou enviando um e-mail para você agora preciso da resposta até amanhã, com nome completo, endereço e CEP! Se não receber me envie um e-mail! nopacairamos@hotmail.com 

Caso a ganhadora não entre em contato até amanhã realizarei outro sorteio!



Fotos do prêmio enviados pela Scarlet Ohana de Santo Antonio de Posse - SP



3 comentários

Kaah e Lipeeh disse...

Eu ja respondi , mais sabe como é né ...
pode ser dê erro , então vou mandar tudo por aqui e por coment' HAHA'

----------------
OBAAAAAAAAAAAA

SCARLET OHANA MAIA DA SILVA

RUA JOSÉ RUSSE N° 34
VILA ESPERANÇA
SANTO ANTONIO DE POSSE

13830-000

AIN QUE MARAVILHA , TO SONHANDO NÉ ?!

MEGA FELIZ , OBAAAAAAAAAAAAAAAA'

1° SORTEIO QUE EU GANHO ♥
OBRIGADA

Casarei em Brasília disse...

Hurulll... Se quiser posso excluir o comentario com seus dados.. Já recebi!
=D

Véu da Noiva! disse...

Eita, tenho que mandar a minha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...