Confirmação do 3º Encontro de Noivas de Brasília Unidas - NBU's


Noivinhas estou passando para confirmar a presença de vocês!

Se por a caso seu nome não estiver na lista ou do seu acompanhante, me avise para eu verificar!
O endereço foi enviado por e-mail! Quem não recebeu, dá um grito que eu envio novamente!

Segue a relação...

Leticia Leal
Janaina (Leticia)
Laiz Ramos
Sandra Roberta
Luisa Reis e Silva
Gabriella Carter
 Isabella Batista
Sabrina Nunes
Ana Graciele do Nascimento
Érica Gonçalves de Silva
Maristela Santana (Marii)
amiga Fernanda (Maristela)
Bárbara S. Matos
Bianca Maria S. (Barbara)
keila Kotama paixão
Sú Lins
Bárbara
Natália (Barbara)
Isabela Pereira
Marília
Naitê Almeida
Susanna
Naty - Dona da Casa
Jeana Maura Araujo Franco
Maila
Tatiana Lopes
Marina Lima Neto Lacerda
ana Paula dos Santos Silva
Ivana Vasconcelos
Fernanda Cabral da Silva
ELAINE CRISTINA
Marcela de Moraes
Roberta de Moraes ( Marcela)
Claudiery Dutra
mãe ou amiga (Claudiery)
Priscilla Moreira de Avelar
Ludmila Raquel Tavares
Carine Almeida 
Raquel Oliveira
Heloyana Travassos (Raquel)
Aline
Marta
Isabela (Marta)
Do carmo
Paty Lenny 
Rodrigo Suza
Isabella Barros
Karla Rocha
Jaqueline
Hortencia Matos
Maria Helena


Encontro com vocês na quarta! Um cheiro....

8 comentários

Babee Hoffmann disse...

uhuhuhuhuhu Presença confirmadíssima!!!!! Contando os minutos!
té lá meninas!

Sabrina Mix disse...

Eu vou! Eu vou! Pro encontro agora eu vou!

Beijos e sucesso!!!

Marta ღ Helena disse...

O bom é que estou confirmada várias vezes!!!! Hauhauhauhau...
"Eu vou! Eu vou! Pro encontro agora eu vou"² ;)

Casarei em Brasília disse...

"Eu vou! Eu vou! Pro encontro agora eu vou" xD

Bárbara S. disse...

Também confirmo a minha presença e a da minha irmã (Bianca).

Bjos,
Bárbara

Sú Lins disse...

Confirmado!

Ludmila disse...

CONFIRMADA!!!

Ana Paula disse...

Linda,

Não estarei em Bsb, mas minha irmã poderia ir no meu lugar?

O nome dela é Lilian.

Sou uma NBU, meu blog

atrasdocasamento.blogspot.com
Noiva: Ana Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...