Noivinhos de biscuit - Mariléia Gregório


Hoje fechei os meus noivinhos com a Mariléia Gregório!
Depois de muita pesquisa encontrei uma boa profissional, com qualidade e bom preço!



E como os meus noivinhos são complicados de fazer, as outras profissionais me cobraram um absurdo! A Kazzar me cobrou R$470,00!!!!  Um absurdo! Sei que o trabalho delas são otimos, mas o preço esta muito alto. É quase o dobro da Mariléia Gregório! O preço da Marléia Gregório é de R$ 250,00 reais qualquer noivinhos (incluindo, véu e buquê). Ttem um adicional por acessorio, porém é bem baixinho!

Mais algumas alguns noivinhos dela:










Mariléia Gregóriomarileia.gregorio@hotmail.com
(61)8188-9007 / (61)3615-3488


4 comentários

Ca Souza disse...

Ela tem um otimo trabalho.

Bjus

Thalita disse...

Adorei os noivinhos e a qualidade do trabalho. Acho que vou procurar conhecer pessoalmente, pois a 57 dias do casamento ainda não tenho esse item "/

Beijo =)
http://anoivamaisfeliz.blogspot.com

Ana Paula disse...

Meus noivinhos também foram feitos pela Mariléia. Ficaram lindos, do jeitinho que eu pedi. Eu vou mandar fazer uma caixa de vidro para deixá-los de enfeite na minha sala. A Mariléia é um amor de pessoa. Indico de olhos fechados.

Patrícia Garcia disse...

Oi Letícia, não poderia deixar de comentar esse post, pois também sou apaixonada pelo tratabalho da Mariléia, recomendo de olhos fechados, e parabéns pelo Blog, está lindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...