Cuidado com sua decoração!

Noivinhas fiquei arrasada quando vi essa imagem! E por incrível que parece já é a segunda vez que vejo isso! E dessa vez foi pessoalmente!
Muitas pessoas devem estar pensando, do que ela esta falando???
Sei que muitos nem perceberam, mas eu sou chata! Quando bati olho eu vi! O pior é que eu conhecia os noivos e não pude fazer nada! Pois não dava mais tempo! A minha vontade era chamar o cerimonial e mostrar e pedir para eles trocarem! Aff..


 Esse é um dos grande problemas de igrejas grandes! O tapete fica curto! Isso mesmo! Ele não chegou até a porta da igreja! Já tinha visto uma imagem assim em algum blog! Só que essa imagem eu vi pessoalmente! E fiquei pensando... Se fosse o meu casamento ficaria muito arrasada!

E pra piorar o tapete estava muito velho, com machas (parecia que tinha ficado no sol...) Nesta imagem não dá pra ver esses detalhes, mas pessoalmente dava pra ver bem! E vocês não acreditam o que mais eu vi!!! Tinha um rasgo pequeno de uns 5 a 7 cm na lateral verde perto da branca! Meu noivo disse.. Como você viu isso??? Pois é eu vi!!! E com certeza a noiva não contratou um serviço onde iria um produto velho e com um rasgo! Para o meu noivo, eu estava exagerando! Mas eu sou muito detalista! Poxa.. a gente rala muito para pagar uma decoração e que normalmente é caraaaa! Pra ver um tapete velho???!! Não vou falar o nome do decorador por aqui. Pois ainda não sei se a noiva sabia que o tapete estaria velho (se ganhou desconto, por causa disso). E o pior que é um decorador conhecido! Mas quando ela voltar de lua de mel vou perguntar os detalhes! 
DICA:Tire fotos daquilo que você quer para a sua decoração e deixe com o seu cerimonial! Para eles cobrarem do seu decorador!! Aprendi isso com o pessoal da 3S Cerimonial.. rs (Fazendo uma propaganda... rs)

Mas teve algo LINDO nessa decoração, que não posso deixar de falar!
Um arranjo lindo que ele merece ser mostrado! Eu sinceramente amei de paixão!
Gostei da ideia do "arrepiado" pois todos que vemos são bolinhas... e esse é diferente e lindo!





4 comentários

Kaah e Lipeeh disse...

Nossa coitada da noiva /x
Tomara que ela nem percebeu nada , na hora do nervosismo , né mesmo ?!

Beijoss ♥

Vanessa Souza Matias disse...

Verdade! Todam ficam meio cegas, só acordam quando tudo acaba e aí é tarde demais. Como canto em casamento, já vi cada gafe que dá até arrepio. Teve uma noiva que contratou uma equipe de 10 cerimonialistas, porque tinha muitos convidados - Igreja Lotada - e queria que todos fossem bem atendidos. Acontece que, na hora do casório, só 2 trabalhavam enquanto o resto ficava num cantinho batendo papo e ela com certeza pagou caro pra isso...
Outra coisa que de-tes-to em decoração são essas velas enormes no chão, gente isso é um perigo! Vidros e fogo não combinam bem com movimentação de pessoas. Na festa pós casório de minha amiga, a decoradora numa loucura colocou uma jarra de doces em cima de um pedestal de vidro. Doces, crianças, ambiente pouco iluminado... Pois é, foi pedaço de vidro pra todo lado. A gente tem que pensar em cada detalhe, porque se deixarmos na mão de estranhos, alguma coisa vai dar errada e nem poderemos fazer mais nada depois.

Casarei em Brasília disse...

Eu tb espero.. Pois ela é muito legal e não merece!!!

=D

Unknown disse...

Dica, peça a sua decoradora uma amostra dos PRINCIPAIS, arranjos pelo menos 1 semana antes, pq depois ela pode falar que não da tempo da flor chegar!

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...