Data Confirmada - Nosso Casamento - Navarro e Letícia



Quero dizer que fomos ontem na igreja e finalmente definimos a data do nosso casamento!
Já tem mais de 5 meses que estou organizando cada detalhe e só ontem  que caiu a ficha!
Por incrivel que pareça... Então, agora começo minha contagem regressiva... 267 dias!
Já estou nervosaaaaaaaaa! O pior que ainda não liberam o espaço onde queremos fazer a recepção(pois esta em construção). E não queria utilizar a nossa segunda opção (salão de festa da igreja)!  
Haja suco de maracujá... hehehehe
Ah... Essa foto ainda não nosso save the data!


UMA CURIOSIDADE... rs

4 + 4=  8+4= 12
Data: 4/8/12

14 comentários

Sandrinha disse...

Obaaaaaaaaa!!!

Menina, quase que a gente casa juntas! Hehehe
Eu queria muito casar no dia 04/08, pois no dia 05 comemoro 4 anos de amor com o bem amado.
Mas tive que mudar pro dia 11 pois dia 04 o meu salão já estava ocupado!!!!


Sucesso e agora é começar a fechar os contratos!!!!

Vamo que vamo!

Beijinhos

Sandrinha

Sabrina Mix disse...

Ai, que emoção, Lets!

Adorei a foto de vocês dois juntos! Ficou linda mesmo.

E vocês se casam 2 dias antes do meu aniversário. Ebaaa...

Hoje também começou a cair a ficha por aqui. Coloquei um contador na barra lateral do meu blog e agora está lá. Traduzindo em dias, são apenas 198 dias. Tenho que correr!

Beijos e sucesso!!!

Naity disse...

Que lindooo!! Somos as noivas de agosto! Vc dia 4, Sandrinha dia 11 e eu dia 18!!! Lindo seu Save The Date!! Vms que vms!! =)
Ah! Descolei duas noivas para entrarem no nosso grupo! Elas vão te escrever - Ana Paula e Erica!! Bjoooo

Casarei em Brasília disse...

Não é nosso Save The Data!!!!!

Ainda vamos fazer o nosso! Eu fiz esse só pq queria divulgar a data hoje! haushuahsuahsu

Em breve divulgarei meu Save the data! Muito mais legal!
=D

Véu da Noiva! disse...

Parabéeeens!!! Vai dar tudo certo! Deus é o melhor amigo dos noivos!!!
Beijos
Su

Thalita disse...

Parabéns pela data Flor! Mas fica tranquila em relação ao salão da recepção, porque se for da vontade de Deus, vai dar certo!

Beijo =)

Deh Oliveira disse...

Que deliciaaaaaaa!!!
Estou louca para marcar a data do meu casório tb, mas temos que esperar algumas coisas serem definidas!!!
Agora, é correria pura e juntar muitoo dinehiro ne? rsrsrs

bjos

Casal 20 disse...

Parabéns!!!!!

Estamos muito felizes e na contagem regressiva.

Queria deixar para vocês o lema do nosso blog: "O AMOR É MAIS FORTE DO QUE A MORTE"!

Oração juntos! Foi a base do meu namoro com a Lu e tem sido até hoje o vínculo da nossa amizade nestes 15 anos de namoro para sempre.

Amo vocês. Navarro e Letícia, anseio que Deus derrame graças e bençãos na caminhada dos dois. CUMPLICIDADE - leiam juntos este post que escrevi para a Lu e agora deixo para vocês lerem a dois, juntinhos:

http://casal20ribas.blogspot.com/2011/04/minha-esposa-e-minha-cumplice.html

Abraços sempre afetuosos.

Fábio.

Nathalya Carvalho disse...

Parabénss!! Mês do meu niver e do noivo tb!! hihii

Rubya Christina disse...

Parabeens por mais uma decisão tomara florrr :)

Bjss

Juliane disse...

Eba \o/
Parabens!


bjus


http://prontaparadizersim.blogspot.com/

Tatiana disse...

Parabéns, Letícia!! O meu casamento será dia 08/09. Qual será a Igreja do seu? Bjoks, Tati.

Kaah e Lipeeh disse...

... 16 , 20 , 24 ...
seu casamento é uma real tabuada do 4 rsrs'

parabéns ♥

Anônimo disse...

ehhhh parabéns...adorei a curiosidade da data...espero q essa data seja maravilhosa na vida do casal

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...