Degustação com o WANDY Atelier Culinário

Noivinhas, ontem (15/11/12) fui na casa do Wandy (em Brasilia) experimentar os seus famosos doces! Hoje ele mora em SP mas faz diversos trabalhos (buffet, bolo e doces) aqui também.
Quando ele estará em Brasília:
HOJE dia 16/11 (ainda dá tempo de marcar com ele e ir ainda hoje - pode ser a noite)
Do dia 20 a 26/11; e depois só em fevereiro!
Então corra e marque sua degustação!
Peço que se forem fazer a degustação falem que eu indiquei!

Primeiramente gostaria de informar que ele é muito gentil e nos atendeu com muita simpatia!
Pq ninguem merece trabalhar no feriado!
Então vamos lá:

 Chegamos as 15 horas e ele nos trouxe essa bandeja com 26 doces!! hummmm



Adorei o modo que ele nos serviu! Nos sentamos no sofá... e ele buscou uma mesinha muito legal para colocar os doces... Já deu para perceber que ele cuida de cada detalhe!


E vou dizer com toda a certeza do mundo! O melhor doce que já comi na minha vida era o de pessego com damasco. Abro mão de qualquer brigadeiro por ele! (mas sem dúvida, cada pessoa tem um gosto!) O Wandy disse que o carro chefe deles é o damasco com pistache, porem como eu não gosto de pistache, não gostei muito).
Pessego com Damasco
Como não posso comer nenhum tipo de Nuts (castanha, amendoim, avelã, nozes e outros) o noivo foi encaregado de experimentar todos! Por incrivel que pareça meu noivo disse que de Avelã foi o melhor doce que comeu, era o mais gostoso! E o de Nozes era o melhor que ele já tinha comido (já que ele provou mais de 8 tipos no Doce 10.)
Avelã

Depois de eu e o noivo já termos almoçado e termos comido diversos doces.. O Wandy veio com esse pedaço de bolo... No inicio eu pensei não vou dar conta!! Mas vocês não acreditam.. Eu comi o bolo todo.. e estava delicioso. E o principal não era enjoativo!!
Bolo de Maracujá com calda de maracujá e cobertura de chocolate branco!
Não posso esquecer de falar dos preços... Ele tem doce de R$90,00 o cento. INCLUINDO AS FORMINHAS! Isso mesmo vem com as forminhas (menos um item para eu me preocupar)!  Ele é muito flexivel e otimo de negociar! Vale a pena conhecer e claro, chorar um pouco... rs

E vocês querem saber se vou fechar com ele né??? Sim, vou ter doces feitos com ele!

O que eu sei que ele faz: Buffet completo para casamento, chá de panela, chá de lingerie e aniversário. E bolos e doces também! Segue mais algumas fotos:


 










Um pouco da Historia do Wandy:
Na Europa intensificou a paixão que já desde criança nutria pela gastronomia. No ano que passou em Londres trabalhou com cozinha francesa. Nos quatro anos que residiu na Alemanha se dedicou à cozinha franco-germânica. De volta ao Brasil iniciou sua trajetória na alquimia e nos sonhos da culinária.
Até 2007, além do Buffet, dirigiu a cozinha de um Restaurante, uma Boutique de Pães e Doces Finos, e um Café, todos de sua propriedade. Em 2008 mudou-se para a Capital Federal, onde passou a atender as recepções de Brasília, continuando, porém, seu trabalho em São Paulo. 

Não esqueçam de falar que eu que indiquei! Por favor!!
Contatos:
Wandy Atelier Culinário
Facebook: Wandy Atelier Culinário
E-mail: wandyac@terra.com.br 
Site: http://www.wandy.com.br
Telefones: (61) 8607-0046 e (61) 3297-4739


3 comentários

Thalita disse...

Degustação é tudo de bom né? Parabéns por mais esse contrato fechado!

beijo

http://anoivamaisfeliz.blogspot.com

Sandrinha disse...

Ai.... quanta delícia, ein????

nham nham

Vou marcar uma degustação com certeza!

Beijinhos

Sandrinha

Anônimo disse...

aiii...maldade isso...deu mó vontade de comer esses docinhos...rsrsr

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...