Eu fui no I Bem Casando!

Após receber o email com a confirmação da minha entrada no evento, fui conversar e convencer o noiva a ir... Pois é muito dificil isso acontencer.
Mas ele topou... O que ele não faz chorando, quando eu peço sorrindo!!! xD




Ontem foi otimo (07/11/12)! O evento era para noiva e noivo!!!
Foi o Bem Casando, promovido pelo 3S Cerimonial! Achei a proposta interessante e diferente! Chegamos ao Casimiro, 302 norte, e os noivos ficavam no térreo e as noivas desciam para o subsolo. Tivemos palestras sobre vários temas. Eles, com um Marido de Aluguel e sobre Vinhos!! E, a gente, sobre Pompoarismo, Chá de Lingerie e Bouquet. Depois, juntos, tivemos uma conversa com um casal que contou sua experiência do antes e depois do casamento. Seguimos para Lua de Mel, destinos mais procurados, banda de percussão para entrada dos noivos e aula de dança!! Nossa!! Muita coisa, né?
(Texto copiado e alterado do blog da Naite)

 

Coquetel...

Sandra Carvalho (Cerimonialista 3S Cerimonial), Bruno da M.Zaniratto(roupa do noivo), Toni Feletti (cabelo e maquiagem), Sú Lins (Cerimonialista 3S Cerimonial) e
Rodrigo Resende (Magia das Flores, decoração e bouquet)

Olha a cara dos NoivOOOOOs nas palestras... rs

Aula de dança.. Muito divertido!

Sorteio.. Nossas noivinhas do NBU ganharam
(A primeira uma gravata e a segunda uma caixa de champanhe)...


Festinha....


E o mais legal foi a maquina que tira foto e fica pronto na hora, da Fun Click.


Agradeço a presença de todas as NBU's que estiveram presente no evento!

7 comentários

Naity disse...

Let!!! Nem vi essa maquininha de foto, acredita? Queria tanto uma foto de lembrança tb!! A de vcs ficou linda!!! Bjooo

Casarei em Brasília disse...

Poxa... estava na entrada...
Que pena pois foi bem divertido.. eu queria uma no meu casamento... Mas parece que custa um 2 mil...
ai meu bolso não aguenta!

Nathalya Carvalho disse...

que legal. é sempre bom ir a esses eventos. =**

Fernanda e João Paulo disse...

Que coisa boa, pelas fotos estava ótimo !

BJs

Imemmory disse...

Ai pena que não pude ir, mas também não ter graça ir sem o noivo...rsrsrsrs

Carolina Sofia disse...

haha. q legal esse evento. e todas as noivinhas levaram os noivos? pq tem noivo que foge desses eventos. rs... :D e quais sao os destinos mais procurados? fiquei curiosa! cotna pra gente! aposto que buenos aires, paris e cancun estao entre os internacionais. rs.. teve destinos nacionais?

Casarei em Brasília disse...

Carolina,

90% das noivinhas levaram os noivos! E os destinos mais procurados foram a europa e Cancun.. Na verdade ele foi indicando lugares de acordo com o gosto da noiva e de acordo com a epoca do ano.. Eu por exemplo queria ira para Fernando de Noronha e fiquei sabendo que chove na epoca do meu casamento (agosto) e ele me indicou Aruba, pois meu casamento é no inicio de agosto( pois se fosse um pouco depois não dava por causa dos tornados!

Acho que é isso!

=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...