3º Encontro das Noivas de Brasília Unidas!


Para confirmar a presença, deixe um comentário com:
Só confirme se realmente for, para não retirar a vaga de outra noivinha!

1º) Nome completo da Noiva.
2º) Se levará acompanhante (pedimos para serem só as noivas para ficar mais diveritido)
Quem não colocar o nome do acompanhante considerarei que não o levará!
3º) E-mail (para eu enviar o endereço e sua confirmação)


Quer saber como funciona o grupo NBU e como foi os nosso outros encontros?
Clique aqui: NBU's



* O evento é só para noivas e fornecedores convidados.



Leticia Leal Ramos

Coodernadora do Grupo NBU's

Dona do Blog Casarei em Brasilia

38 comentários

Sandrinha disse...

Eu vou!!!!

Sandra Roberta Gonçalves de Souza
sandrinhaethiago@gmail.com

Beijinho

Sandrinha

Lu Reis disse...

Eu tb vou =)
Luisa Reis e Silva
lureisesilva@hotmail.com
Menina, sumi pq estou atoladíssima =/
Beijão

Gabriella Carter disse...

Só as sumidas por aqui, rss....
Eu vou!
Gabriella Carter
intensamentenoiva@gmail.com

Bjs!

Casarei em Brasília disse...

Eu né... hehehe

Noiva: Leticia Leal
Acompanhate: amiga Janaina
nopacairamos@hotmail.com

Espero vocês lá!

Isabella Batista disse...

Eu vou!

Noiva: Isabella Batista
isabellafbatista@gmail.com

:)

Deh Oliveira disse...

aaaaaaaahhhh pena que não estarei em BSB nesta data,s enão iria para curtir com vcs! Mas aproveitem e depois nos contem tudo!! bjoosss

Sabrina Mix disse...

Eu vou!

Sabrina Nunes
sabrinaweb arroba gmail.com

Quem precisar de carona, entre em contato que a gente dá um jeito.

Beijos e sucesso!!!

Catequese de Adultos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que legal! Acabo de conhecer o blog e quero ir também ao encontro!

Ana Graciele do Nascimento Gonçalves
agraciele@gmail.com

Bjs

NOIVA EM FUGA disse...

Oba, Claro que eu não vou ficar de fora (EU VOU AO 3º ENCONTRO DE NOIVAS DE BSB)

Érica Gonçalves de Silva
erica230782@gmail.com

** Marii ** disse...

Eu vou!!

Noiva: Maristela Santana (Marii)
E-mail: maristela.santana1@gmail.com
Acompanhante: amiga Fernanda (que também se casará no ano que vem)

Bjoks!!

** Marii **
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Bárbara S. disse...

Eu vou também.
Bárbara S. Matos
Bianca Maria S.

e-mail: balinhas@gmail.com

Bjos!

Anônimo disse...

Eu tb vou!
Nome: keila Kotama paixão
E- mail: keilakotama@hotmail.com

Sú Lins disse...

Posso ir??..kkkk

Babee Hoffmann disse...

aeeeeeeeeeeeeee
to dentro!!!
Bárbara
brbrhffmnn@gmail.com

Casarei em Brasília disse...

Sú...

Pode sim... Vc é noivinha também! Mas nda de ficar fazendo propaganda! hehehe

Unknown disse...

Oie.... meninas aproveitem esta fase é tudo de bom...
aqui em curitiba não tem essas coisas... to adorando acompanhá-las

bjs

Luciana disse...

Confirmo minha presença :)

Nome completo da noiva: Luciana Gonçalves

E-mail: lucianadebrasilia@gmail.com

Anônimo disse...

Eu tb quero ir

Marília

mari.miler@gmail.com

Naity disse...

Eu vou! Naitê Almeida - naitealmeida@gmail.com Bjoooo

Véu da Noiva! disse...

Claaaro que eu vou!
Susanna
susannascarlet@gmail.com

bjos

Casarei em Brasília disse...

Confirmadas...

Leticia Leal
Janaina (Leticia)
Sandra Roberta Gonçalves de Souza
Luisa Reis e Silva
Gabriella Carter
Isabella Batista
Sabrina Nunes
Ana Graciele do Nascimento Gonçalves
Érica Gonçalves de Silva
Maristela Santana (Marii)
amiga Fernanda (Maristela)
Bárbara S. Matos
Bianca Maria S. (Barbara)
keila Kotama paixão
Sú Lins
Bárbara
Luciana Gonçalves
Marília
Naitê Almeida
Susanna
Naty - Dona da Casa


Se você não esta nesta relação! Confirme logo! =D

Anônimo disse...

Olá quero ir tb....

Jeana Maura Araujo Franco

jeanafranco@gmail.com

Isabella Batista disse...

Meninas eu moro na SQN 206, será que poderia ir de carona com alguem?

Obrigada!

Qualquer coisa me mandem um email!
isabellafbatista@gmail.com

Beijos

Maila Miranda disse...

Estarei la!!!
Abraço!

Tatiana disse...

Eu vou também!!
Tatiana
email:taloliv@gmail.com

Marina disse...

Eu vou tb!

Marina Lima Neto Lacerda
marinaepedronoivos@gmail.com

Tb quero ver o esquema da carona depois ;)

Beijinhos a todas

Fernanda Cabral disse...

Eu quero ir...
Fernanda Cabral da Silva
E-mail: jpefe2012@gmail.com
Obrigada!

Babee disse...

oi... de novo!
anota o nome da minha acompanhante: Natália
beijim
Bárbara

Anônimo disse...

Quero confirmar minha presença como PRESTADORA DE SERVIÇO,Sou maquiadora profissional faço dia da noiva CABELO E MAQUIAGEM. meu e-mail: hmatosmaquiagem@gmail.com Hortência Matos

Unknown disse...

Presença confirmada!!
ana Paula dos Santos Silva
anna.fisio@yahoo.com.br

até lá!!!

ELAINE disse...

ELAINE CRISTINA SOUZA VITAL
elainevital2005@hotmail.com

Casarei em Brasília disse...

Noivinhas,

Daqui em diante ficaram na lista de espera!

É provavel abri 5 vagas!
qualquer coisa me liguem!

9639-4694

Anônimo disse...

Eu quero ir também!

Marcela de Moraes
marcelacrm@gmail.com

:D

Clau disse...

Lets ainda dá pra eu ir?


Claudiery Dutra
acompanhante: mãe ou amiga
e-mail: claudiery dutra.unip@gmail.com

Priscilla Avelar disse...

Eu quero ir!

Priscilla Moreira de Avelar

avelar.pri@gmail.com

Obrigada
Beijossss

Anônimo disse...

Eu quero ir, ou melhor, nós queremos ir...
Raquel Oliveira
Heloyana Travassos
Fabiana Lima

email para o endereço: raqueliveira@gmail.com

Nos vemos lá!

bjo

Ludmila disse...

Vixi, dá tempo ainda?
Eu quero ir...
Ludmila Raquel Tavares da Silva
lud_raquel@yahoo.com.br
Acompanhante: Carine Almeida (noiva)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...