Como servir o bolo?

Eu estava pensando na melhor forma de servir o bolo...
Como teremos muitos convidados e não teremos mesas e cadeiras, apenas alguns lounges (não sei se é assim que se escreve, rs) como apoio, talvez alguns sofás.... Eu terei a maquete do bolo pois quero um bolo grande. Ai surgiu a dúvida: Como servirei o bolo?



Então estava pensando na ideia de servir o bolo estilo bolo gelado, embaladinho.... Para não utilizar pratos, já que o local onde farei a recepção não tem uma cozinha... apenas algumas salinhas... 


Ai quando vi esses minis bolos.... Apaixonei!!! Resolveria meu problema de bolo...


 A questão é que já encomendei cupcakes como lembrancinhas no lugar dos bem casados... E to com medo de ficar muito parecido. E não queria que o bolo que será servido tive pasta americana, eu acho lindo mas não gosto do sabor, queria um bolo muito saboroso... 

Sei  lá... agora estou na dúvida... =/

5 comentários

Denise disse...

Letícia que ideia maravilhosa!
é um diferencial que seu casamento teria, eu gostei da ideia.
Já que não gosta de pasta americana, faz com chantilly, e coloque em caixinhas, pois saquinhos plásticos acho que não dariam muito certo, rsrs
beijos

Casarei em Brasília disse...

Legal.... gosto mais de chantilly...
Porem não fica tão bonito.. Vou falar com o Wandy e ver o que ele acha da idéia!

=D

Naty disse...

Letícia, a segunda foto acho que é com chantilly, fica uma delicia! Acho que você nem precisa colocar em saquinho, já que é pra comer na hora pode vir num pratinho! E pra levar pra casa o pessoal ja tem os cupcakes de lembrança!
Minha mãe fazia bolos e ja fez com chantilly, fica muuuuito legal e mais gostoso! Tambem nao gosto de pasta americana! Bjoss

Sabrina Mix disse...

Oi, Lets!

Olha, se você quer que os convidados comam o bolo na hora, acho melhor servir os bolos gelados mesmo. Esse aí é capaz de muita gente levar para comer em casa, pensando que é a lembrancinha. Eu pensaria!

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Eu encomendei bolo de copa, na Amor e doçuras, ele já vai mandar o bolo cortado em pedaços, em caixinha de plástico transparente, com um garfinho e com um lacinho super fofo. Achei o máximo a ideia..

http://www.amoredocuras.com.br/Bem%20Vindo.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...