Quero a mesa do bolo bem grande!!!


Como eu já falei anteriormente, meu casamento será bolo com champanhe, porém não quero nada muito simples. Quero algo bem grande onde caiba muitos doces... Então resolvi que quero um mega mesa para o BOLO! Estava procurando inspirações na google, mas quase não tem.... Só encontrei essas, não gostei dos vasos embaixo da mesa...


Adorei essa mesa, ela é espelhada e bem grande... Acho que substituiria as tulipas (por causa do verde) por mais doces, em uma vasilha do mesmo tamanho. Mas ainda estou pensando. 


Achei muito pesado as arvores do lado da mesa (da imagem a cima), prefiro algo mais clean, talvez colocaria essas arvores da imagem abaixo!


Se tiverem fotos me enviem por favor... Ainda estou muio indecisa em relação a minha decoração...

E ai gostaram?

3 comentários

Jessica Stremel disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiii.........simplesmente ameiiiiii eu quero uma mesa grande tbmmmmmm..... é muito lindo...
Bjus

Naty disse...

Eu adoro a mesa enorme e pedi a minha com 4,5 m!!!!! Me falaram que era exagero, mas eu adorei, rsrs!!
Bjosss

Anônimo disse...

Meninas, reconheci algumas fotos. A terceira é do casamento da Camila (www.noivaembrasilia.com.br) e foi feita pela Casa Bonita. A última certamente é uma decoração do Chang. Beijinhos. Juju.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...