Ganhadora do Concurso "Meu amor é lindo!"

Noivinhas,

Ano passado eu com parceria do fotografo Danyel Monteiro fizemos um concurso:
Meu Amor é Lindo!

E a grande ganhadora foi a Renata Sanches e noivo Edmar Cássio, e hoje eles participaram do ensaio fotográfico para as fotos da prévia romântica.

Confira o depoimento da noiva:
"É como dizem por ai... noiva tem muita sorte...rsrs... e comigo não foi diferente... começou quando ganhei o concurso que a Lê promoveu no blog "Casarei em Brasília" depois de passar dias e dias pedindo votos pros vizinhos.. amigos.. parentes.. blogueiras......rs

Enfim ontem chegou o dia do ensaio!! o/  
Acordei e a primeira coisa que fiz foi procurar o Danyel Monteiro (fotografo) porque tinha esquecido de pegar o telefone dele para nos falarmos quando chegassemos lá. Ele sugeriu usar balões e como eu já estava querendo fui atras dos balões em formato de coração. Achei em uma lojinha lá no Conic mas não tinha o gás pra encher. Compramos e fomos procurar algum lugar que tivesse o tal do bendito gás. Já estava quase na hora combinada mas eu queria os balões nas fotos... (noiva teimosa rs) liguei pro Danyel e comuniquei o que se passava e fomos então em uma lojinha no Lago Sul enchê-los. Enfim chegamos lá com uns 40 minutos de atraso e fomos as fotos (ihuull..). 
Já nas primeiras fotos os balões que estavam amarrados na mochila do Wanderson (assistente do Danyel) voaram e foram parar no teto de uma casinha lá. Tentamos subir na cadeira... enrolar em um cabo.. e por fim um rastelo que nos salvou (kkkkk..) 
Fotos e mais fotos e tudo normal... fora minha imensa vergonha e cadê que eu me soltava? Quando estava começando a fluir... acho que me soltei demais e na tentativa da foto de "cinema" (palavras do Danyel.rs) vim correndo na grama de salto ..e .. pimba.. torci o pé (e o pior que a foto saiu rs).
Fomos em outro lugar... lindo.. mais fotos lindas... e surgiu a ideia de irmos na ermida... topamos mas antes teríamos que abastecer o carro. Tudo lindo... até que o frentista vem e anuncia "quebrei a chave na fechadura do tanque"... (minha cara merecia uma foto) comecei a rir (para não chorar)!! 
Terminamos o dia no chaveiro... enquanto meu noivo resolvia lá... eu, o Danyel e o Wanderson ficamos conversando e assim nos despedimos... com muita história pra contar =D 

Obrigada Danyel Monteiro pelo seu profissionalismo e simpatia!! Obrigada ao Wanderson pelo super apoio!! E obrigada a Letícia que proporcionou tudo isso através do seu blog!"  Renata Sanches


Admire o amor de Renata e Edmar e o lindo trabalho de Danyel Monteiro








Obrigada a todas que participaram!!! Fiquei emocionada em ver a emoção dos noivos... 
;)


P.S= O Danyel deu um MEGA desconto para as noivas do grupo NBU's, quem quiser é só solicitar para nopacairamos@hotmail.com




7 comentários

Renata Sanches disse...

To sonhando com essas fotos... show!! Obrigada de verdade Danyel e Letícia!!!

Ludmila disse...

Ficaram lindas as fotos! Parabéns aos noivos, ao fotógrafo e ao seu blog, Letícia!

Denise disse...

Nossa que aventura que a Renata passou, rsrs

Fotos lindíssimas!
Parabéns a todos ;)

Clau disse...

Meninas parabéns ficaram lindas as fotos! Isso sim é NBU'S aqui está o sentido real e como consequencia todas felizes!!!

Iara disse...

LINDAS! Esse noivinhos arrasaram e o fotografo também.
bjim

Kassio disse...

Foi um dia corrido, mas por minha noiva vou até o fim, o sorriso dela me faz viver alegrias imensuráveis,e como não poderia ser diferente o amor sempre triunfa...os meus agradecimentos ao fotógrafo Danyel, cara muito gente boa,e as fotos nem preciso dizer, o cara manda muito, profissional talentosíssimo. E claro a Letícia que possibilitou tudo isso... você é d++++ obigado de coração. Enfim que Deus retribua a todos que nos ajudaram a concretizar nosso sonho...
Edmar Cássio.

** Marii ** disse...

Fotos lindíssimas!
Bjoks!

** Marii **
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...