Meu dia da noiva será no Toni Feletti!!!

Olá noivinhas,

Hoje finalmente me decidi onde irei me arrumar para o grande DIA....


Irei fazer o meu MAKE e HAIR no salão do Toni Feletti...

Porque o escolhi o Toni Feletti?

1- O melhor atendimento, muito simpático e atencioso!

2- O profissionalismo em primeiro lugar: Adorei quando ele perguntou o que queria, como era meu vestido, meu deu várias dicas, mesmo antes de ter fechado com ele...

3- Os penteados e maquiagem são perfeitas!!!! Confiram....


 
Maravilhoso tudo que sempre quis!!! Ameiiiiiiii


Olha que perfeitooo!!! Não acha??!!!

Contatos:
Toni Feletti - http://www.facebook.com/profile.php?id=100001204161991
http://www.tonifeletti.com.br/  - tony.feletti@terra.com.br

11 comentários

Iara disse...

ele tem uma carinha de gente boa, né?
bjim
http://lavemanoivinha.blogspot.com/

Anônimo disse...

Também fechei com eleeee!!!

Ingrid Faria disse...

É querida tenho certeza que contratou a pessoa certa!!

Beijos

Unknown disse...

E o preço dele é mto salgado, preciso fechar urgentementeeee.
Bjuss

Larissa Mota Viana disse...

Estava com bastante dúvida nele tbm!! Ele é muito bom!! Escolhi o Cloves pelo quarto, pois ficarei com as amigas lá!!

Parabéns pela escolha!!

Bjins

Rosi Silva disse...

ai que lindos amei que bom que ja tem mais um item fechado!
beijo fica com Deus

Dayana disse...

Foi ele quem me arrumou, adorei!

Bjks!

Anônimo disse...

O meu será no Lótus Spa, tenho referências ótimas de lá. Bj.

Sú Lins disse...

É o meu tbm!!!!!!!eeeeehhhhh \o/

Unknown disse...

Penteados perfeitos mesmo!!!

Unknown disse...

Lindos penteados...
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...